terça-feira, 1 de março de 2011

A verdadeira alegria


A verdadeira alegria


Murah Rannier Peixoto Vaz
Onde está o que dizem ser a “Verdadeira alegria”? Todos querem esta resposta e por isso saem procurando por aí, andando pelos quatro cantos.
Alguns nunca a encontraram, outros quando julgam tê-la encontrado, vêem que tudo não passou de uma farsa. Na verdade não era alegria, mas sim uma ilusão. Assim ocorre na vida de muitos que pensam ter encontrado esta alegria, mas a realidade é que essa alegria é passageira. E mesmo assim as pessoas continuam com a farsa por muito tempo, se iludindo com a bebida, as drogas, o sexo desregrado, enfim uma vida totalmente depravada e sem sentido.
Quem já encontrou a “Verdadeira alegria” não a deixará jamais, na verdade, sentirá um grande prazer em mostrá-la para todos, afim de que também possam sentir esta “Verdadeira alegria”, esta “Felicidade Autêntica” que lhes move interiormente e extravasa exteriormente.
Felicidade que só se encontra em Jesus!
Felicidade que vem do Espírito Santo!
Felicidade que vem a nós através do Amor do Pai Celeste!
Quem sente isto não se ilude, não se engana, não precisa de nenhum alucinógeno, nem de cheirar algum ou fumar um doidão! Não quer nem saber de bebidas e mesmo sem beber vão julgá-lo embriagado, tamanha a sua alegria. Embriagado sim, mas do Espírito Santo!!!
Esta “Verdadeira alegria” é fácil de encontrar. Por mais que não pareça, é muito mais fácil do que se imagina, pois ela está na Igreja, está na Eucaristia, está no irmão, e está dentro de você, pois você é Templo do Espírito.
E aí, vai um pouquinho desta “Verdadeira alegria”???
Ah, porque não!?!
Experimenta!!!
Experimenta!!! Experimenta!!!


Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto. Quero complementá-lo com o publicado em:
    http://filhodoreino.blogspot.com/2010/09/satisfacao-e-alegria-plena.html

    Percebo que sentimos a mesma alegria, plena e insubstituível.

    ResponderExcluir