quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!!

A busca de um 2010 repleto do respeito, de paz e de amor deve começar já!






Mais um ano se vai, tantas coisas foram vividas dentro dos 365 dias que formam o ano!

Entre elas, coisas positivas e também algumas negativas. Porém, buscando um equlíbrio entre tudo espera-se prevaleçam os pontos positivos!

Muitas coisas vão ficar guardadas na memória, impossíveis de se esquecer: novas amizades, experiências vividas e os desafios superados.

O 2010 está para chegar, cheio de novos desafios, mais coisas positivas e também negativas para serem vividas. Sabe o que é isso? É a vida que se renova, é o novo que chega para nos trazer novas esperanças, para nos tirar da mesmice e fazer-nos mover o pó de nossos pés para caminharmos adiante nessa longa jornada que é a estrada da vida!

Corramos atrás de todos os nossos sonhos, como crianças, despreocupadamente, sem medo, mas com objetivos, certos de que alcançaremos, pois como diz a música: "Quem acredita sempre alcança", já Renato Russo!

Abaixo alguns vídeos com o meu desejo de um ótimo 2010 para todos nós. Para começar um vídeo com uma música do grupo Roupa Nova:





Este vídeo é um Clipe do final de um episódio de ano novo do programa da personagem Chaves "Ano novo na casa do Sr Madruga". O canto que a turma do Chaves entoa é o seguinte: "Já chegou o ano novo, Natal ficou pra trás, E esta noite começa Um ano mais. Um ano mais, um ano mais, Que todos tenham amor e paz. Para o ano que entra, eu só peço a paz, Amor pra toda gente, E nada mais...sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade". Veja:




Esse outro vídeo (apesar de ser de 2008)tem por música de fundo "Imagine" de John Lennon, as fotos e frases são magníficas!






+ um belo vídeo para finalizar:




FELIZ ANO NOVO!

Plantemos as sementes do amanhã!

Fiquem todos com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário